O presidente do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas), Frederico Robison, acompanhado do vice-presidente da entidade, Fabio Cruz, e do conselheiro, Tales Machado, participou na sexta-feira, 28 de maio, de reunião com o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Augusto Pestana.
O encontro virtual teve o objetivo de estreitar o relacionamento entre as entidades, em razão de o presidente Pestana ter assumido o cargo recentemente. Inovação, inteligência de negócios, investimento estrangeiro de qualidade, promoção da imagem do Brasil no exterior e maior integração com a rede do Itamaraty: “são essas as cinco diretrizes que apresento como plano de trabalho para este momento desafiador, mas repleto de oportunidades”, disse Pestana durante a posse realizada no dia 12 de maio. Na reunião de hoje, o presidente da Apex-Brasil também reforçou a importância do setor de rochas ornamentais para a economia e as exportações brasileiras, bem como o interesse da Agência em seguir apoiando as empresas do segmento.
Também participaram do encontro: o diretor executivo do Centrorochas, Celmo de Freitas; a gerente de Indústria e Serviços da Apex-Brasil, Maria Paula Velloso; e o gerente do Gabinete da Presidência da Apex-Brasil, Igor Brandão.
Veja também
Missão à Austrália refor ...
5 de dezembro de 2024
Rodadas de Negócios na Cach ...
7 de agosto de 2024
Setor de rochas determina me ...
30 de julho de 2024