Ao lado do presidente do Centrorochas, Tales Machado, o gerente de projetos, Rogério Ribeiro, e o coordenador de inteligência de mercado, Luiz Gustavo Drumond, iniciaram, no dia 18 de março, levantamento das informações de estruturação do setor de inteligência.
Â
O pontapé inicial aconteceu durante visita ao sul do EspÃrito Santo, região brasileira que concentra o maior número de empresas por área fÃsica. Eles visitaram as empresas Magban e CS3, onde se reuniram com as equipes comerciais e internacionais das empresas.
Â
O objetivo do setor de inteligência de mercado é tornar o Centrorochas referência mundial no fornecimento de informação de mercado sobre o setor de rochas ornamentais brasileiro. Além de fonte para as empresas do segmento, a entidade poderá auxiliar órgãos públicos e privados em estudos sobre o setor. Uma das ações previstas está o desenvolvimento de estudos de paÃses alvo. Levantamentos como esses, poderão facilitar a rotina do empresário na hora de das tomadas de decisões mais estratégicas.
Veja também
Missão à Austrália reforà ...
5 de dezembro de 2024
Rodadas de Negócios na Cach ...
7 de agosto de 2024
Setor de rochas determina me ...
30 de julho de 2024