Tradição no setor de rochas ornamentais internacional, o Pink Stone Challenge 2021 rendeu prêmio de 500 dólares para a Rochativa, braço social do segmento capixaba. A entidade foi escolhida pela equipe feminina do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) que repassou o valor recebido no desafio mundial, realizado pela empresa estadunidense Imagine Real Stone, pelo Instagram.
A americana Jill Morris esteve esta semana na sede do Centrorochas, em Vitória. Durante o encontro com o vice-presidente da entidade, Fabio Cruz, e a gestora de relacionamento, Mila Romanelli, formalizou a entrega do valor.
A foto premiada, com Camila D’Ávilla, Karina Porto Firme e Alessandra Bertolani, concorreu com outras 81, de nove países diferentes, e ficou em terceiro lugar. Todos os anos, a empresa lança o desafio que consiste em registros fotográficos de quem visita uma exposição ou showroom de pedra natural durante o mês de outubro e tira uma foto com um material rosa e a publica em suas redes sociais com as tags #pinkstonechallenge e #imaginerealstone, além de identificar o nome da empresa e a cidade. O cenário escolhido pelas ladies do Centrorochas foi na empresa capixaba Brasigran, em frente ao granito Bourdeaux Rubi. Confira a foto:
Veja também
Missão à Austrália refor ...
5 de dezembro de 2024
Rodadas de Negócios na Cach ...
7 de agosto de 2024
Setor de rochas determina me ...
30 de julho de 2024