
O presidente do Centrorochas e presidente da Câmara Temática da Mineração da Findes, Tales Machado, comandou reunião do grupo nesta terça-feira (19/04). O encontro contou com a participação dos diretores da Agência Nacional de Mineração (ANM), Guilherme Santana e Roger Cabral.
O presidente do Comin, Sandro Mabel, e os deputados federais Evair de Melo, Josias da Vitória e Amaro Neto participaram da abertura do evento e comemoram a disponibilidade dos representantes da agência nacional em atuar próximo aos atores do setor mineral.
A pauta do encontro contou com debates de temas importantes para o setor de rochas ornamentais, tais como Plano de Fechamento de Minas, Guia de Utilização e resoluções do Conama nº 09/1990 e nº 10/1990.
Veja também
Brasil firma MoU com o Porto ...
27 de novembro de 2025
Setor de rochas cresce apesa ...
14 de novembro de 2025
Stone Core 2025 reúne lider ...
13 de novembro de 2025



















