
Em reunião realizada na sexta-feira, 12 de novembro, o Comitê Gestor do It’s Natural – Brazilian Natural Stone definiu os critérios para a disposição das empresas de rochas ornamentais brasileiras na Coverings 2022 com o projeto setorial. O It’s Natural é fruto de uma parceria firmada entre o Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para promoção das rochas brasileiras no mercado internacional.
As empresas interessadas em participar do pavilhão brasileiro na feira terão acesso às informações nos próximos dias. A Coverings é considerada a maior feira do ramo de mármore e granito da América do Norte e acontecerá de 05 a 08 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
As empresas interessadas em participar poderão manifestar seu interesse até o dia 26 de novembro. Basta clicar no link e escolher “Coverings 2022”: https://podio.com/webforms/26378838/1995038
Sobre o It’s Natural – Brazilian Natural Stone
O It’s Natural – Brazilian Natural Stone é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pelo Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Este programa tem por objetivos estimular e aumentar as exportações de rochas ornamentais brasileiras, através de um conjunto de ações estratégicas de internacionalização com ações de promoção, fortalecimento da imagem e desenvolvimento do setor no mercado mundial.
Sobre o Centrorochas
O Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais atua diretamente nos trâmites relacionados à presença do empresário brasileiro no exterior combinado com atividades comerciais e operacionais relativas ao desenvolvimento e evolução das empresas brasileiras.
Sobre a Apex-Brasil
A Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.
Veja também
Superando expectativas de ne ...
22 de fevereiro de 2025
Geração de negócios marca ...
22 de fevereiro de 2025
Marmomac faz estreia no Bras ...
19 de fevereiro de 2025