
O executivo do Centrorochas e Sindirochas, Celmo de Freitas, e a superintendente da associação de exportadores, Alessandra Bertolani, receberam na quarta-feira, 05 de fevereiro, representantes da G2L Logística, empresa especialista no transporte rodoviário e uma das líderes nacionais no segmento.
O encontro aconteceu no Sindirochas, em Cachoeiro de Itapemirim, e contou com a presença de representantes de quatro tradicionais empresas do setor de rochas da região Sul capixaba. O objetivo foi a troca de experiências entre clientes e fornecedor visando uma possível construção de alternativas benéficas que aumentem a competitividade do setor.
A G2L oferece serviços de transporte de carga seca (blocos e chapas, entre outros produtos), monitoramento, rastreamento, contando, ainda, com uma tecnologia inovadora, o aplicativo G2L que permite uma rápida localização e acionamento de veículos/profissionais para atender as necessidades das empresas.
Veja também
Brasil mais que dobra expect ...
17 de abril de 2025
AGO do Centrorochas aprova p ...
28 de março de 2025
Setor de rochas projeta mais ...
27 de março de 2025