
O presidente do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas), Frederico Robison, acompanhado do vice-presidente da entidade, Fabio Cruz, e do conselheiro, Tales Machado, participou na sexta-feira, 28 de maio, de reunião com o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Augusto Pestana.
O encontro virtual teve o objetivo de estreitar o relacionamento entre as entidades, em razão de o presidente Pestana ter assumido o cargo recentemente. Inovação, inteligência de negócios, investimento estrangeiro de qualidade, promoção da imagem do Brasil no exterior e maior integração com a rede do Itamaraty: “são essas as cinco diretrizes que apresento como plano de trabalho para este momento desafiador, mas repleto de oportunidades”, disse Pestana durante a posse realizada no dia 12 de maio. Na reunião de hoje, o presidente da Apex-Brasil também reforçou a importância do setor de rochas ornamentais para a economia e as exportações brasileiras, bem como o interesse da Agência em seguir apoiando as empresas do segmento.
Também participaram do encontro: o diretor executivo do Centrorochas, Celmo de Freitas; a gerente de Indústria e Serviços da Apex-Brasil, Maria Paula Velloso; e o gerente do Gabinete da Presidência da Apex-Brasil, Igor Brandão.
Veja também
Brasil aposta em relacioname ...
26 de janeiro de 2026
Setor de rochas naturais do ...
26 de janeiro de 2026
Ceará cresce mais de dez ve ...
19 de janeiro de 2026







