
Tradição no setor de rochas ornamentais internacional, o Pink Stone Challenge 2021 rendeu prêmio de 500 dólares para a Rochativa, braço social do segmento capixaba. A entidade foi escolhida pela equipe feminina do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) que repassou o valor recebido no desafio mundial, realizado pela empresa estadunidense Imagine Real Stone, pelo Instagram.
A americana Jill Morris esteve esta semana na sede do Centrorochas, em Vitória. Durante o encontro com o vice-presidente da entidade, Fabio Cruz, e a gestora de relacionamento, Mila Romanelli, formalizou a entrega do valor.
A foto premiada, com Camila D’Ávilla, Karina Porto Firme e Alessandra Bertolani, concorreu com outras 81, de nove países diferentes, e ficou em terceiro lugar. Todos os anos, a empresa lança o desafio que consiste em registros fotográficos de quem visita uma exposição ou showroom de pedra natural durante o mês de outubro e tira uma foto com um material rosa e a publica em suas redes sociais com as tags #pinkstonechallenge e #imaginerealstone, além de identificar o nome da empresa e a cidade. O cenário escolhido pelas ladies do Centrorochas foi na empresa capixaba Brasigran, em frente ao granito Bourdeaux Rubi. Confira a foto:

Veja também
Superando expectativas de ne ...
22 de fevereiro de 2025
Geração de negócios marca ...
22 de fevereiro de 2025
Marmomac faz estreia no Bras ...
19 de fevereiro de 2025