
O apoio a empresas na elaboração e operacionalização de Planos de Enfrentamento à Covid-19 foi abordado na live realizada pelo Centrorochas, Sindirochas e Sesi-ES/Findes, nesta quinta-feira, 28 de maio. O evento reuniu 60 participantes através da plataforma Zoom.
Todos acompanharam atentos as orientações da gerente de saúde e segurança da indústria do Sesi-ES, Adriana Freitas de Coelho Carvalho. “A vida é extremamente importante, mas o trabalho existe para suprir as necessidades da vida”, afirmou.
Foram apresentadas medidas de prevenção e combate para acelerar o processo de retomada ou manutenção das operações das empresas de forma mais segura, colaborando com as estratégias e protocolos de saúde no controle da pandemia. Os interessados devem acessar o site clicando aqui e preencher o formulário de interesse. Assim, a equipe do Sesi-ES entrará em contato com informações e detalhes sobre a da consultoria, testes rápidos e condições de pagamento, havendo condições especiais para indústrias filiadas ao seu sindicato patronal.
O executivo do Centrorochas e Sindirochas, Celmo de Freitas, mediador da live, destacou a importância do benefício efetivo das ações preventivas. “Quando se evita afastamento dos trabalhadores, a empresa se beneficia de uma série de outras implicações que poderiam ocorrer”, pontuou. O evento contou também com participação da superintendente do Centrorochas, Alessandra Bertolani, que reforçou a importância de todas as orientações passadas.

Veja também
Campeã de prêmio brasileir ...
19 de setembro de 2023
Webinar destaca oportunidade ...
18 de setembro de 2023
Centrorochas inicia processo ...
31 de agosto de 2023