
Realizada de 14 a 17 de março, no Pavilhão de Exposições São Paulo Expo, a edição 2023 da Expo Revestir reuniu mais de 300 marcas e expositores, dentre elas, várias empresas do setor de rochas ornamentais. Em visita ao evento, o diretor executivo do Centrorochas, Celmo de Freitas, esteve em contato com aquelas que representaram o arranjo produtivo.
Estreando em novo endereço e com o dobro de área útil, o novo formato da Expo Revestir permitiu conectar inovações tecnológicas, design e construção. A feira teve como tema “Trilhando Novos Caminhos”.
Na oportunidade o executivo da entidade também manteve contato com a gerente comercial da Revestir, e com integrantes da comitiva do Sebrae/ES que estiveram presentes ao evento.
Entre as empresas do setor de rochas presentes estavam: Brasigran, Decolores, Gramarcal, Granos, Mameri Export, Michelângelo, Thor Granitos e PR Grupo Paraná.
Veja também
Brasil aposta em relacioname ...
26 de janeiro de 2026
Setor de rochas naturais do ...
26 de janeiro de 2026
Ceará cresce mais de dez ve ...
19 de janeiro de 2026
















