
O episódio de estreia da segunda temporada do Stone Summit terá como tema o projeto setorial It’s Natural – Brazilian Natural Stone, firmando entre o Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O evento acontecerá no dia 06 de julho, às 16h, com transmissão ao vivo direto do TVV – Terminal Portuário de Vila Velha, que é administrado e operado pela Log-In Logística Intermodal.
De um estúdio montado no terminal de contêineres, o recém-eleito presidente do Centrorochas, Tales Machado, o vice-presidente, Fabio Cruz, e a CEO da Milanez & Milaneze, Flávia Milaneze, irão detalhar sobre os objetivos e ações previstas no convênio setorial. Conhecido por agregar todas as pontas do setor, o Stone Summit Projeto Setorial contará também com as participações do presidente em exercício do Centrorochas, Frederico Robison, e de um grupo de empresários exportadores que irão interagir durante o evento de forma virtual.
O It’s Natural – Brazilian Natural Stone é resultado do trabalho conjunto entre as frentes do setor e tem como objetivo ampliar as exportações das rochas ornamentais brasileiras, além de estimular a comercialização de produtos com alto valor agregado. Ele foi construído por meio de ampla colaboração e uma série de ações coordenadas entre Centrorochas, empresas, sindicatos e demais parceiros.
O evento irá abordar mais sobre a agenda de melhorias propostas e proporcionar um momento de conversa entre as entidades representativas do setor e os empresários convidados, gerando um debate produtivo sobre os benefícios e desafios do novo projeto, mostrando as possibilidades para as empresas e para o desenvolvimento do segmento.
Os interessados em acompanhar o evento devem se inscrever no site https://www.stonesummit.com.br/ . O link da transmissão será enviado por e-mail aos participantes. As vagas são gratuitas.
Sobre o Centrorochas
O Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais atua diretamente nos trâmites relacionados à presença do empresário brasileiro no exterior combinado com atividades comerciais e operacionais relativas ao desenvolvimento e evolução das empresas brasileiras.
Sobre a Apex-Brasil
A Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.
Veja também
Superando expectativas de ne ...
22 de fevereiro de 2025
Geração de negócios marca ...
22 de fevereiro de 2025
Marmomac faz estreia no Bras ...
19 de fevereiro de 2025