
Os presidentes do Centrorochas, Tales Machado, e do Sindirochas, Ed Martins, foram recebidos pelo presidente da Vports (Autoridade Portuária, nova marca do Porto de Vitória), Ilson Hulle, em agenda para atualização de projetos e ações que entendem irá refletir positivamente para o setor de rochas nacional e estadual. O encontro aconteceu no dia 09 de março, na sede da antiga Codesa, localizada na Enseada do Suá, em Vitória.
Na oportunidade os dirigentes das entidades de rochas relataram sobre o atual cenário do comércio e as expectativas futuras do segmento. Eles também tiveram a oportunidade de se atualizar sobre as possíveis alternativas para o escoamento das exportações de rochas capixabas. O desenrolar dos temas deverá trazer bons reflexos para os exportadores do arranjo produtivo
O encontro contou ainda com a participação do diretor executivo do Centrorochas e Sindirochas, Celmo de Freitas, e o diretor comercial da Vports, Pedro Benevides.
Veja também
Exporta Mais Brasil: 2ª rod ...
30 de agosto de 2023
Estudante catarinense recebe ...
30 de agosto de 2023