
No dia 23 de março, o Cônsul-Geral da Itália no Brasil, Paolo Miraglia Del Giudice, participou de um encontro com lideranças empresariais em Vitória, no Espírito Santo. O gestor de projetos do Centrorochas, Rogério Ribeiro, participou do evento realizado na sede da Fecomércio-ES.
Além de ouvir demandas de alguns setores econômicos, entre eles o do setor de rochas ornamentais, o Cônsul anunciou a previsão de instalação de uma agência consular da Itália na capital capixaba. A ação é muito benéfica e poderá agilizar os trâmites de emissão de passaporte, nacionalidade italiana, entre outros processos que envolvem as negociações entre Brasil e Itália.
Na foto, Rogério Ribeiro, o Cônsul-Geral da Itália no Brasil, Paolo Miraglia Del Giudice, e o vice-cônsul honorário no Espírito Santo, Roger Gaggiatto.
Veja também
Brasil acelera criação de ...
15 de outubro de 2025
Brasil faz história na Marm ...
13 de outubro de 2025
De Washington a Orlando: roc ...
9 de outubro de 2025