A busca por maior competitividade e participação do setor de rochas brasileiro no mercado internacional tem sido o ponto focal das empresas exportadoras que, lideradas pelo Centrorochas, seguem novo caminho em busca do aumento nas vendas para o exterior e conquista de novos mercados. Para que esses resultados sejam alcançados, o Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais está investindo na qualificação de seus talentos.
Nesta quinta-feira, 11 de março, Rogério Ribeiro, profissional que chega à instituição para gerir o movimento, marco do novo momento do setor de rochas, embarcou rumo à África do Sul, onde ficará por dois meses em um intensivo a fim de aprimorar sua fluência em inglês.
“Essa qualificação garantirá mais qualidade de atendimento a todo setor. O trabalho que estamos desenhando vai revolucionar tanto a relação dos empresários com o Centrorochas, quanto a relação dos empresários com o exterior. Vamos maximizar as exportações, trazendo benefícios a todo segmento”, destacou.
Engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), pós-graduado em Direito Público com ênfase em Gestão Pública, Rogério atua no setor de rochas ornamentais desde 2002 e irá liderar este novo projeto ao lado do vice-presidente do Centrorochas, Fabio Cruz.
Veja também
Missão à Austrália refor ...
5 de dezembro de 2024
Rodadas de Negócios na Cach ...
7 de agosto de 2024
Setor de rochas determina me ...
30 de julho de 2024