
Modernidade e tradição se unem na nova identidade visual que celebra duas décadas de conquistas no setor de rochas naturais.
A Associação Brasileira de Rochas Naturais (Centrorochas) comemora 20 anos com um marco que reforça sua história e projeta o futuro: um rebranding completo de sua identidade visual. Mais do que uma simples mudança de logotipo, este é um momento de reafirmação de seus valores e da liderança no mercado de exportação de rochas brasileiras.
Ao longo de duas décadas, o Centrorochas consolidou-se como uma referência no setor, promovendo a riqueza natural do Brasil para o mundo. Agora, com uma nova identidade visual, a organização captura sua essência e comunica, de forma ainda mais sofisticada, sua missão e visão. O novo símbolo combina elementos que traduzem a tradição, a qualidade e o alcance global do Centrorochas, criando uma conexão imediata com seu público e parceiros.
“Uma marca é muito mais do que um nome, é um reflexo de sua história, das pessoas que construíram seu nome ao longo dos anos e de seus sonhos. Com esse rebranding, não estamos apenas mudando nossa aparência, mas reafirmando nossa essência e o caminho que escolhemos trilhar”, destacou Tales Machado, presidente do Centrorochas.
Com o novo design, o Centrorochas reafirma seu compromisso com a inovação e o destaque das rochas naturais brasileiras no cenário internacional. Ao longo de 20 anos de história, a associação consolidou um legado de excelência e, agora, com sua nova identidade, fortalece seu papel como protagonista na conexão entre o Brasil e o mundo por meio das riquezas naturais do setor.
Veja também
Marmomac faz estreia no Bras ...
19 de fevereiro de 2025
Centrorochas promove diálog ...
21 de janeiro de 2025
Marmomac Brazil: pedras natu ...
16 de janeiro de 2025