
Modernidade e tradição se unem na nova identidade visual que celebra duas décadas de conquistas no setor de rochas naturais.
A Associação Brasileira de Rochas Naturais (Centrorochas) comemora 20 anos com um marco que reforça sua história e projeta o futuro: um rebranding completo de sua identidade visual. Mais do que uma simples mudança de logotipo, este é um momento de reafirmação de seus valores e da liderança no mercado de exportação de rochas brasileiras.
Ao longo de duas décadas, o Centrorochas consolidou-se como uma referência no setor, promovendo a riqueza natural do Brasil para o mundo. Agora, com uma nova identidade visual, a organização captura sua essência e comunica, de forma ainda mais sofisticada, sua missão e visão. O novo símbolo combina elementos que traduzem a tradição, a qualidade e o alcance global do Centrorochas, criando uma conexão imediata com seu público e parceiros.
“Uma marca é muito mais do que um nome, é um reflexo de sua história, das pessoas que construíram seu nome ao longo dos anos e de seus sonhos. Com esse rebranding, não estamos apenas mudando nossa aparência, mas reafirmando nossa essência e o caminho que escolhemos trilhar”, destacou Tales Machado, presidente do Centrorochas.
Com o novo design, o Centrorochas reafirma seu compromisso com a inovação e o destaque das rochas naturais brasileiras no cenário internacional. Ao longo de 20 anos de história, a associação consolidou um legado de excelência e, agora, com sua nova identidade, fortalece seu papel como protagonista na conexão entre o Brasil e o mundo por meio das riquezas naturais do setor.
Veja também
Fórum no Espírito Santo de ...
3 de junho de 2025
Centrorochas participa de pa ...
2 de junho de 2025
Centrorochas integra program ...
28 de maio de 2025