O presidente do Centrorochas, Frederico Robison, participou na terça-feira, 15 de outubro, de reunião com a Comitiva do BNDES e Secretaria de Portos, realizada no plenário da Findes, em Vitória. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social é o responsável por conduzir os estudos de viabilidade para desestatização da Codesa com a supervisão dos Ministérios da Infraestrutura e Economia, ANTAQ e PPI.
O encontro reuniu as consultorias contratadas pelo banco e outros atores. O objetivo é manter diálogo com diversas entidades e players do mercado para entender as expectativas de cada um nesse processo e coletar suas contribuições para poder apoiar o processo de modelagem.
A previsão é que as alternativas de modelo a serem implantadas sejam apresentadas para decisão dos ministérios envolvidos no primeiro semestre de 2020 e que o leilão seja realizado em 2021.
Entre os presentes no encontro estavam: Julio Castiglioni (presidente da Codesa), Bruno Fardin (diretor de planejamento da Codesa) e Wilmar Barroso Filho.
Veja também
Rodadas de Negócios na Cach ...
7 de agosto de 2024
Setor de rochas determina me ...
30 de julho de 2024
Presidente do Centrorochas a ...
29 de julho de 2024