Live volta a destacar medidas de proteção tributária no setor frente ao Covid-19

  • Home
  • Palestras
  • Live volta a destacar medidas de proteção tributária no setor frente ao Covid-19

Devido à procura, na próxima quinta-feira, 23 de abril, o Centrorochas, Sindirochas e David & Athayde Advogados irão repetir a live “O COVID-19 e seus impactos legais para as empresas do setor de rochas ornamentais”. Será um novo momento para esclarecer dúvidas e trocar informações com os debatedores. 

O encontro virtual conduzido pelos especialistas em direito tributário Rogério David (mestre em direito pela UNI-RIO), Lucas Sanson (procurador jurídico legislativo) e Daniel Soares Gomes (mestrando em contabilidade e finanças pela Ufes).

O objetivo é orientar as empresas sobre as medidas de mitigação dos efeitos da crise nos campos tributário e empresarial. Os participantes terão acesso a alternativas tributárias que podem ser adotadas neste momento e demais alterações na legislação societária que mudarão a vida do empresário.

Inscrições limitadas, garanta já a sua vaga preenchendo o formulário abaixo. O link para acesso à live será enviado por e-mail.

Inscrições gratuitas (preencha o formulário abaixo)

Faça sua pré-inscrição

ATENÇÃO: Transmissão online ao vivo (O link para acesso à live será enviado por e-mail, junto com a confirmação da inscrição)






    Tags: