Diálogo com a ANM reúne cerca de 60 empresários em Vitória

  • Home
  • Notícias
  • Diálogo com a ANM reúne cerca de 60 empresários em Vitória

A convite do Centrorochas, Sindirochas e Anpo, a diretora da Agência Nacional de Mineração (ANM), Débora Tocci Puccini, participou de um bate-papo com empresários e representantes de várias empresas do setor de rochas ornamentais na última sexta-feira, 13 de dezembro, na Findes, em Vitória.

O representante da Frente Parlamentar Mista da Mineração e coordenador da Bancada Capixaba, o deputado federal Josias Da Vitória, participou do evento ao lado dos presidentes das entidades realizadoras: Frederico Robison (Centrorochas), Tales Machado (Sindirochas) e Mário Imbroisi (Anpo). Na oportunidade o parlamentar externou a importância da manutenção da Gerência Regional da ANM no estado, além de destacar a importância do Sindirochas como representante e interlocutor do setor de rochas ornamentais Capixaba. Também estavam na reunião o conselheiro da Abirochas, Armando Sousa, o prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim, e o gerente regional da ANM, Renato Mota.

Atentos a todos os itens, os empresários foram bastante participativos. Entre os assuntos debatidos estavam o protocolo digital, CFEM, Guia de Utilização, outras dificuldades do setor e a desburocratização das ações para impulsionar ainda mais este segmento importante para a economia capixaba.

Clique aqui e acesse o material utilizado para apresentação da diretora da ANM.

Tags: