Vice-presidente do Centrorochas participará de evento digital na Marmomac

  • Home
  • Notícias
  • Vice-presidente do Centrorochas participará de evento digital na Marmomac

O vice-presidente do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas), Fabio Cruz, participará de um debate sobre o setor de rochas ornamentais brasileiro durante a Marmomac 2020, nesta quarta-feira, 30 de setembro. Este ano, o evento líder mundial quando o assunto é rochas ornamentais, acontece com um formato diferente, adaptado ao “novo normal” e às mudanças que os últimos meses geraram.

 

Ao lado de Fabio Cruz, John Lucas Thomazini (CEO da Gramazini), Gustavo Probst (Diretor comercial da Decolores) e Gonsalo Machado (Diretor comercial da Magban) farão uma análise do mercado de rochas ornamentais, Covid-19 e projeções de recuperação durante o Stone Summit, evento virtual do setor de rochas iniciativa da capixaba Flávia Milaneze, em parceria com o Sindirochas e Centrorochas.

 

E será direto do Espírito Santo, na língua oficial do evento (inglês) que os quatro irão expor suas experiências nos últimos meses, debater caminhos e soluções para empresas e negócios no Brasil, e darão dicas para os que desejam investir em rochas brasileiras. Em tempo, o Espírito Santo é o maior estado produtor e o principal exportador de chapas e blocos de rochas ornamentais do Brasil.

Os interessados em participar desse encontro online, devem se inscrever na Marmomac Restart Digital, acessando www.marmomac.com . Depois de se inscrever na Marmomac, basta fazer login e buscar o evento ‘BRAZILIAN NATURAL STONES’ na aba “Marmomac Academy”. 

Tags: