Live abordará medidas de proteção tributária e empresarial no setor de rochas frente ao Covid-19

  • Home
  • Notícias
  • Live abordará medidas de proteção tributária e empresarial no setor de rochas frente ao Covid-19

Na próxima quinta-feira, 09 de abril, às 19h, os assessores jurídicos do Sindirochas estarão, ao vivo, em uma live para falar sobre o COVID-19 e seus impactos legais para as empresas do setor de rochas ornamentais.

 

O objetivo é orientar as empresas sobre as medidas de mitigação dos efeitos da crise nos campos tributário e empresarial. Os participantes terão acesso a alternativas tributárias que podem ser adotadas neste momento e demais alterações na legislação societária que mudarão a vida do empresário.

 

O conteúdo do encontro virtual será conduzido pelos especialistas em direito tributário Rogério David (mestre em direito pela UNI-RIO), Lucas Sanson (procurador jurídico legislativo) e Daniel Soares Gomes (mestrando em contabilidade e finanças pela Ufes). O evento online é uma realização conjunta do Sindirochas, Centrorochas e David & Athayde Advogados.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no aqui. Vagas limitadas. Importante: necessário e-mail do Gmail para acesso à plataforma de transmissão da live. O link para acesso à sala de reuniões será fornecido aos participantes no ato da inscrição.

 

 

Live: Impactos tributários e empresariais no setor de rochas ornamentais

Data: 09/04 – quinta-feira

Horário: 19h

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/3bREuH8 (vagas limitadas)

Tags: