Entidades do setor de rochas ornamentais participam do 1º Encontro Folha Business

  • Home
  • Notícias
  • Entidades do setor de rochas ornamentais participam do 1º Encontro Folha Business

Evento contou com a presença do Ministro da Infraestrutura e reuniu líderes empresariais e políticos nesta quinta-feira, 05, em Vitória.

 

 

Os presidentes do Centrorochas, Sindirochas e Cetemag, respectivamente, Frederico Robison, Tales Machado e Eutemar Venturim, participaram nesta quinta-feira, 05, do 1º Encontro Folha Business, acompanhados pela superintendente do Centrorochas, Alessandra Bertolani. 

 

 

O evento foi o primeiro, de quatro encontros trimestrais de 2020, com temáticas sobre negócios, economia, empreendedorismo e inovação a serem promovidos pela Rede Vitória em parceria com a APX Investimentos. Ele reuniu os principais tomadores de decisão nacionais e estaduais para discutir os tópicos da política e economia.

 

O encontro foi comandado pelo empreendedor e investidor Ricardo Frizera, que assina a coluna Mundo Business, do jornal online Folha Vitória e contou com a participação do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; do deputado federal Felipe Rigoni; do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; do presidente do Sistema Findes, Léo de Castro; do presidente do Conselho da Apex Partners, Fernando A. K. Cinelli; e do sócio do BTG Pactual Rafael Mazzer.

 

 

Durante o evento, o titular da pasta da Infraestrutura garantiu que parte da duplicação da BR-262 pode sair este ano. A via é um dos gargalos logísticos capixabas e está na lista de prioridades do ministério. O ministro também afirmou que a concessão à iniciativa provada do Porto de Vitória está adiantada e que o ramal ferroviário da EF-118 deve sair em breve.

Tags: