20ª China Xiamen International Stone Fair é adiada para junho

  • Home
  • Notícias
  • 20ª China Xiamen International Stone Fair é adiada para junho

Devido ao novo surto do coronavírus na China, o Comitê Organizador da China Xiamen International Stone Fair divulgou um comunicado informando sobre o adiamento da 20ª edição da feira. Como informa o ofício, para a saúde e segurança de todos participantes, o evento foi adiado para 06 a 09 de junho deste ano.

Inicialmente, a feira aconteceria entre os dias 16 a 19 de março. A medida faz parte das medidas tomadas como base na situação atual de prevenção e controle contra a disseminação do coronavírus.

Íntegra do comunicado disponível no site oficial da Xiamen Stone Fair

 

Sobre o coronavírus (*)

Os coronavírus (CoV) são uma grande família de vírus que causam doenças que variam do resfriado comum a doenças mais graves, como a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS-CoV) e a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS-CoV). Um novo coronavírus (nCoV) é uma nova linhagem que não foi previamente identificada em humanos. Os coronavírus são zoonóticos, o que significa que são transmitidos entre animais e pessoas.

Sinais de infecção: Foram identificados sintomas como febre, tosse, dificuldade em respirar e falta de ar. Em casos mais graves, há registro de pneumonia, insuficiência renal e síndrome respiratória aguda grave, insuficiência renal e até morte.

Prevenção: As recomendações padrão para impedir a propagação da infecção incluem lavagem regular das mãos, cobertura de boca e nariz ao tossir e espirrar, cozinhar bem a carne e os ovos. Evite contato próximo com qualquer pessoa que apresente sintomas de doenças respiratórias, como tosse e espirros.

* Informações Organização Mundial da Saúde

Crédito imagem: Pixabay License

Tags: